TOPO

Rodrigo Santoro rouba beijão de Tata Werneck no ‘Lady Night’: ”Tô grávida, mas tô viva”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 17 maio 2019 11:37 AM / / 95 views

Grávida, Tata Werneck já começou a gravar a nova temporada do ‘Lady Night’, no Multishow, na última segunda-feira, 13.
Entre as presenças ilustres do programa, está o ator Rodrigo Santoro, que protagonizou um beijaço na mulher de Rafael Vitti.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Tata fez charme, mas Rodrigo insisitiu no beijo. “Vim aqui para isso”, falou ele. Em seguida, ela se ajoelhou e agradeceu: “A graça alcançada”.

Nas redes sociais, a humorista compartilhou uma foto do beijo e comentou: “Da série: ‘to grávida mas to viva'”, disse ela, que ainda agradeceu a presença do ator. “Obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais). Obrigada Rafa por estar dormindo na hora! E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade”, brincou ela.
A primeira convidada da nova temporada do ‘Lady Night’ foi a atriz Larissa Manoela, a qual ajudou Tata durante a gravação, após a apresentadora passar mal.
As gravações do programa deverão terminar em julho e o parto da primeira herdeira está previsto para outubro.

DIFICULDADES
Na última semana, Tata Werneck desabafou sobre as dificuldades na gravidez e o início das gravações da nova temporada do seu programa no Multishow.
Por meio de um vídeo ao vivo no Instagram, ela respondeu a perguntas dos internautas e revelou que ainda não parou de enjoar. “Isso que depois dos três meses o enjoo para é mentira da Sabrina Sato. Continuo de manhã com aquela vomitada na cabeça do Rafa”, brincou a apresentadora, que disse ainda passar mal, mesmo depois dos três meses de gestação.

|