Gretchen Miranda faz desabafo tocante após sofrer ataques na web: ”Me aceito com plásticas”

por


Gretchen Miranda se viu alvo de dezenas de mensagens de ódio após tentar alertar suas seguidoras sobre padrões de beleza e amor próprio.
No último domingo, a dançarina compartilhou uma citação que retrata a importância de se sentir bem, independente dos padrões impostos pela sociedade.

“Que toda mulher entenda que o único padrão de beleza, que realmente importa é ela se sentir bem do seu jeito. Toda mulher bem resolvida é linda por natureza”, dizia o post.

Ao ser duramente criticada e chamada de hipócrita, principalmente por conta das cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que já se submeteu, ela decidiu não ficar calada e abriu o coração ao responder tais seguidores.
“Bom dia, gente. Aqui, eu fiz um post falando que a mulher tem que se aceitar do jeito que ela é, e tem uma galera aí dizendo que eu não me aceito do jeito que eu sou. No meu post eu fui bem clara que você tem que se aceitar do jeito que você quiser, eu me aceito assim… fazendo plástica, fazendo harmonização, treinando na academia, tomando minhas vitaminas. É assim que eu me aceito, se você se aceita do jeito que você é sem se cuidar também é lindo. O que eu quis dizer com esse post… que, aliás, meu Deus do céu, como é difícil manter uma rede social que você quer colocar coisas para as pessoas se engrandecerem, se valorizarem, ficarem bem consigo próprias. As pessoas só levam as coisas para o lado do mal: ‘ah, você não se aceita, você já fez plásticas'”, disse ela em um longo desabafo.

Você também vai curtir