Família real anuncia vaga para trabalhar com as redes sociais da rainha Elizabeth

por


Depois de entrar para o Instagram no início do ano, parece que a rainha Elizabeth II está expandindo sua pegada digital. Prepare sua carta de apresentação, porque Sua Alteza Real, aos 93 anos, está contratando um gerente de mídias sociais. E a aplicação pode ser feita no LinkedIn

A Royal Household procura um Gerente de Comunicações Digitais que encontre “novas maneiras de manter a presença da Rainha aos olhos do público e no cenário mundial” em todas as suas plataformas de redes sociais e digitais.

O papel envolverá a cobertura de visitas de estado, cerimônias de premiação e engajamento real, além de escrever artigos para o novo site da Royal. Além disso, e essa parte está em negrito, a função significa “saber que seu conteúdo será visualizado por milhões”. A.k.a. – não é para quem se sente julgado ao fazer uma publicação no Instagram.

“Com um olho para o futuro, você ajudará a aperfeiçoar e moldar nossas comunicações digitais através de análises, monitoramento e exploração de novas tecnologias. A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível, e assim a reputação e o impacto estarão à frente de todos você faz “, revela a descrição.

O pagamento chega a aproximadamente US$ 38 mil por ano, dependendo da experiência. Mas a melhor parte, sem surpresa, são as vantagens, que incluem um plano de aposentadoria de contribuição de empregador de 15% após seis meses, 33 dias de férias incluindo feriados, almoço grátis e treinamento de desenvolvimento profissional.

Há também acesso à Rainha, seus corgis, seus filhos e netos (George!!!!). Trabalho desafiador, mas perfeito, não?

Você também vai curtir