TOPO

“Eles acham que todas são só bunda, somos estereotipadas”, declara Poliana Paula prestes a posar para sua 3ª Playboy

por Redação / Publicado em sexta-feira, 17 maio 2019 17:00 PM / / 181 views

A modelo internacional Poliana Paula, 30, está recebendo diversos questionamentos nas redes sociais. O motivo: muitos não concordam em Poliana ser convidada a posar para diversas capas de revistas masculinas do mundo, sem ter o corpo padrão brasileiro.

“Sei que não tenho curvas, mas acredito que isso não seja mais um empecilho para que mulheres com o corpo como o meu não posarem para essas revistas. Acredito que essa tendência de ‘corpão’ vá desaparecendo com um tempo, por isso sou bem aceita nesses veículos”, desabafa.

Ela ainda comenta sobre as antigas edições da Playboy no Brasil. “A edição brasileira deveria voltar para provar que não é necessário ter curvas para posar nua na revista. Não podemos reforçar esse estereotipo das brasileiras, nós já temos fama demais”.

Em 2018, Poliana posou para a edição Italiana e Portuguesa, seguindo padrões de fotografia clássica e de luxo. Suas capas foram destaque no mundo inteiro, inclusive, a modelo autografou um dos exemplares para o presidente italiano.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

|