Eduardo Bolsonaro usa prendedor de gravata polêmico em formato de arma no seu casamento

por

Eduardo Bolsonaro dividiu opiniões na web ao exibir, neste domingo, 26, o prendedor de gravata usado por ele durante o seu casamento.
O filho do presidente Jair Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf oficializaram união em uma grande festa no Rio de Janeiro no último sábado, 25, e, desde então, têm compartilhado nas redes sociais cliques dos bastidores da cerimônia.

Ontem, Eduardo publicou em sua conta oficial no Instagram um teaser do vídeo oficial do casamento. “Feliz pelo dia de hoje! Agradeço a todos que nos desejam felicidades, saúde e benção. Muito obrigado”, escreveu ele, na legenda.

Contudo, um detalhe no vídeo não passou despercebido pelos internautas: o prendedor de gravatas em formato de arma usado pelo filho do presidente.
“Arrasou com esse prendedor de gravatas”, elogiou uma seguidora. “Num é!”, respondeu ele. “Amei o detalhe na presilha da gravata”, disse outra. “Vou querer um igual para o meu marido”, escreveu uma terceira. “Deve ter sido presente do pai”, sugeriu ainda uma quarta.
Contudo, alguns internautas não aprovaram o acessório inusitado. “Olha o prendedor de gravata, como o cara se passa”, comentou uma. “Moça corajosa”, respondeu outra. “Mas que coisa mais cafona e obsessiva essa sua tara por armas”, questionou uma terceira.

Você também vai curtir