TOPO

Com look transparente, Jojo Todynho aparece sem sutiã e revela que fará nova cirurgia

por Redação / Publicado em segunda-feira, 27 maio 2019 16:30 PM / / 70 views

Jojo Todynho ainda está se recuperando da cirurgia de implante de silicone, mas já ostenta sua aquisição por aí. No Instagram, a funkeira publicou uma foto, no fim da noite do último domingo, em que aparece com um top completamente transparente, cobrindo os seios apenas com adesivos.

Em seus stories, a funkeira revelou que não deverá parar por aí. Quando um fã perguntou se ela gostaria de fazer mais alguma cirurgia plástica, Jojo respondeu que sim. “Vou fazer, gata. Vou lipar as costas todinhas. Estão cheias de pneus. Vou deixar tudo esticadinho, porque ficar embolando a blusa, horrível”, disse ela, acrescentando que a gordura retirada da região deve ser remanejada novamente para outro lugar: “Colocar tudo no bumbum novamente”, pontuou.

Jojo, que entrou em uma rotina de reeducação alimentar e exercícios, já perdeu cerca de 17kg e ainda decidiu reduzir os seios e colocar próteses de silicone. Os seios menos fartos, uma marca registrada de Jojo, também chamaram a atenção na atuial silhueta da cantora do hit Que Tiro Foi Esse?.

Em meados de abril, Jojo contou que tirou quase dois quilos de cada mama e que por isso teve que colocar mais de um litro de silicone. “Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado”, explicou. “Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais. Tem noção do que é um quilo e oitocentos? É um churrasco de maminha.”

Jojo ainda afirmou que o tamanho dos seus seios nunca foi um problema para ela. “O tamanho não é problema. Vocês já viram meus vídos dançando até no chão? Se o meu peito pesasse, eu não ia fazer nem metade das coisas que eu faço. Nunca me incomodou. Se já viram eu dançando, quem tem problema na coluna não faz isso. Tirei um quilo e oitocentos de cada peito e botei um peito de litro, que era o máximo que eu podia”, afirmou ela recentemente.

|