Anitta comenta sobre rumores de romance com funkeira: ”Acho ela linda mesmo”

por


Anitta arranjou uma nova forma para chegar aos seus shows. A funkeira foi de mototaxi para a Virada Cultural em São Paulo neste domingo, 19.
Segundo o colunista Leo Dias, por causa do mau tempo, o avião da cantora teve dificuldades para pousar no Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista.

Por causa disto, Anitta, que não gosta de se atrasar para os compromissos, pegou um mototáxi para chegar até o Vale do Anhangabaú, local onde aconteceu a Virada Cultural.

Em conversa com o colunista após o show, a cantora comentou sobre os rumores de que estaria tendo um affair com a funkeira MC Rebecca.
“Acho ela linda mesmo, mas na verdade eu não tive tempo para investir nela. Eu estou sem tempo pra nada”, falou ela, ao Leo Dias.
Vale ressaltar que Anitta já declarou que não gosta de “ficar rotulando muito as coisas”. Além disso, Leo Dias também revelou detalhes sobre a intimidade da cantora, que recentemente apareceu beijando duas mulheres em videoclipe. “Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”, declarou o jornalista.

BOATOS
A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou no mês passado que Anitta poderia estar vivendo um romance com a funkeira MC Rebecca. “Lembra que Anitta convidou sua ex-empresária e até então desafeto Kamilla Fialho para seu aniversário, em março, e ninguém entendeu nada? A própria Anitta, na ocasião, explicou que convidou Kamilla porque queria que ela levasse Rebecca (sua empresariada)”, disse a colunista. De acordo com ela, nos bastidores da produção de Anitta chegou-se a comentar sobre o suposto affair.

Você também vai curtir