Suzy Cortez arranca suspiros em novo ensaio romântico

por

O mercado das grandes revistas masculinas, como a famosa Playboy, tem perdido cada vez mais espaço nas prateleiras das bancas de jornais, deixando uma legião de fãs órfãos do segmento.
Mas é de olho neste mercado que modelos como a brasileira Suzy Cortez, tem atraído uma grande parte de seguidores ao redor do mundo em países como México, Rússia e Japão, consumindo mais de mil cliques mensais em sua plataforma digital.

“México Rússia representa grande porcentagem dos assinantes da minha plataforma. Com tantos acessos e cadastros, posso chegar a ganhar até 100 mil reais”.

Os números são impressionantes. A cada post que a musa faz nas redes sociais, consegue receber cerca de 40 mil interações. Na maioria dos comentários recebidos, todos formam elogios do seu corpo, bumbum e o porte físico que vem adquirindo, se tornando nova musa fitness – e vegana! – na internet.

“É difícil para as pessoas enxergarem minhas postagens como algo sério, mas esse é o meu trabalho, minhas postagens são minhas tarefas diárias”, fala Suzy Cortez.

Um de seus últimos ensaios de sucesso foi feito de lingerie em meio a rosas, dando um tom romântico para suas fotos. “Coleciono elogios, alguns seguidores já me falaram como a ex-mulher do Ronaldo parece comigo. É engraçado”, fala.

Você também vai curtir