Sonia Abrão detona discurso de Fernanda Gentil: “Babaca”

por


Sonia Abrão mostrou que fala tudo que pensa mesmo!
Durante a exibição de seu programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, a apresentadora detonou Fernanda Gentil, da emissora concorrente, devido a um recente desabafo da jornalista.

Por meio de seu Stories no Instagram, Gentil esclareceu os boatos de que estava na geladeira da TV Globo e explicou a situação, afirmando que em breve estará no ar novamente com seu novo programa. “Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, aliás estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem. Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste, porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar, e quem escreveu, por favor, comece a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês”, explicou.

Entretanto, Sonia parece não ter gostado muito do comunicado da global e mandou um recado bem crítico para a jornalista! “Não vai já por este caminho, tá, Fernanda? As coisas precisam ser bem esclarecidas, mas já começar a detonar a imprensa, a dar uma estrelada, sem nem ter entrado no ar… E sempre foi uma pessoa tão simpática, tão gente como a gente. Não achei muito legal, mas dá tempo de recuperar. Quantas vezes vocês viram a Angelica gravar um discursinho babaca desses? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV. Por isso que ela sabe como agir e a Fernanda está começando agora, foquinha, foquinha de apresentadora de entretenimento e faz uma coisa boba dessas”, declarou a apresentadora.

Você também vai curtir