TOPO

Parceria confirmada! Anitta participa do novo álbum de Madonna com funk em português ‘Faz Gostoso’

por Redação / Publicado em quarta-feira, 17 abr 2019 14:00 PM / / 77 views

Depois de muitos rumores e especulações, foi confirmada nesta quarta-feira, 17, a parceria musical surpreendente de Anitta e Madonna, no próximo álbum da rainha pop, intitulado ‘Madame X’.
“Faz Gostoso” é o nome do hit que será cantado em português pelas artistas! No ritmo de funk, a composição é originalmente da cantora luso-brasileira Blaya. Em dezembro do ano passado, a norte-americana já havia deixado pistas da parceiria com a carioca quando publicou uma selfie das duas em seu Instagram e escreveu: “Sempre divertido ter amigas talentosas e lindas no estúdio”, se referindo ao estúdio de gravação.

A música ocupará a 11º faixa do novo disco da estrela internacional, que promete apresentar muito gingado e ousadia. A novidade fica por conta também de 15 canções e colaborações inéditas como o colombiano Maluma, que está presente em duas músicas: “Medellín” e “Bitch I’m Loca”.

Até o momendo, ainda sem data de lançamento, tudo que se sabe é a tracklist e a capa oficial do novo disco. Isso porque a informação foi divulgada pela Madonna através do iTunes americano. Em 2015, quando lançou o disco ‘Rebel Heart’, a musa do pop bateu o recorde de vendas em 61 países antes mesmo de lançar. Pode se esperar que ‘Madame X’ não será diferente!
VISIBILIDADE
Ganhando cada vez mais espaço no cenário musical internacional, Anitta vem apostando em colaborações de alto nível. No começo deste mês, dia 5, a cantora lançou o seu mais novo álbum ‘Kisses’, que contou com grandes parcerias como Snoop Dogg e Becky G. Desde 2016 tentando emplacar a carreira ao redor do mundo, a carioca também já gravou com J Balvin, Maluma, Rita Ora, Sofía Reyes, DJ Alesso, Poo Bear, entre outros.

Nesta manhã, ao participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, a diva brasileira falou sobre a novidade com Madonna: “Eu estava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio e postamos aquela foto… O povo vinha me perguntar, mas eu não podia falar. Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Mas quando não é, me seguro. E realmente ela está lançando disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente porque tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música“, contou.
Confira a capa de ‘Madame X’:

|