TOPO

Mulher de joia do Grêmio posa sensual na cama: ‘Me inspirei na Kim Kardashian

por Redação / Publicado em quinta-feira, 11 abr 2019 17:16 PM / / 62 views

Lincoln Henrique, jogador do Grêmio, entra em campo pela Libertadores contra o Rosaio nesta quarta-feira. Mas quem bate um bolão fora dos gramados todos os dias é a mulher do meia-atacante, Adriana Muller. A morena, dona de curvas que atraem milhares de curtidas no Instagram, trabalha como modelo e já até fez um ensaio sensual com o marido na cama. Agora, Adriana fez a temperatura subir em uma nova sessão de fotos.

“Para fazer as fotos me inspirei na Kim Kardashian, assim sempre tentando fazer semelhante por muitas vezes falarem que sou parecida com ela. E meu meu marido não tem ciúmes ao contrário ele gosta e está sempre me apoiando em tudo”, diz Adriana.

Apesar do sucesso das imagens, Adriana, de 35 anos, também enfrenta o preconceito por ser 15 anos mais velha que Lincoln. Os dois também fotografaram se beijando para o novo ensaio, que foi registrado pela filha da modelo, Milene Müller.

“No início foi bem complicado. Eu sabia que ele era mais novo, mas não sabia o quanto. Com o passar do tempo, esse medo foi passando e a gente se acertando. As pessoas discriminam ele por ser mais novo e, ao mesmo tempo, eu por ser mais velha. Mas não ligamos, encaramos e vimos que a vida é nossa, apenas. Mas ainda assim tem gente que faz comentário maldoso”, conta Adriana.

Mãe de três filho: João Victor, Milene Müller, frutos de um relacionamento anterior da modelo e de Lincoln Júnio, de um ano e sete meses.

Adriana engordou apenas 6kg na última gravidez. Focada na dieta e dedicada à academia, ela conta que o único momento que lutou contra a balança foi quando morou com o marido na Turquia e ele atuava pelo Caykur Rizespor:

“Quando fui morar na Turquia aprendi a comer doce, aqui eu não gostava, mas os de lá são maravilhosos. Lá engordei 10kg em oito meses e me senti super mal. Pedi ajuda ao meu marido para ele não me deixar comer doce. Como ele sempre cuida da alimentação, também me regrava. Além disso, ele é um super parceiro e cuidava do bebê à noite enquanto eu malhava”.

|

Comentários no Facebook