Marina Ruy Barbosa diz que vai se afastar da TV após novela: “Momento meu comigo mesma”

por


No ar como a personagem Luz em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa já decidiu fazer uma “pausa” e se afastar por um tempo da TV após o fim da novela.

“É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”, contou em entrevista à revista Marie Claire que chega às bancas na sexta-feira (3).

Sem previsão para retomar as atividades, a atriz destacou que tudo depende da proposta que aparecer. “Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, explicou.

Além de ter praticamente emendado a protagonista Amália de “Deus Salve o Rei” com outro importante papel em “O Sétimo Guardião”, Marina passou por turbulência ao ser envolvida em polêmica que culminou em crise no casamento do colega de cena, José Loreto, com Débora Nascimento. A atriz foi apontada como pivô de uma suposta traição do ator.

Mesmo após ter virado alvo de muitos ataques nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa garantiu que não vai abandonar seus 32 mihões de seguidores no Instagram. “É muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo”, ponderou.

Você também vai curtir