TOPO

Inveja mata! Gloria Pires discute com fã por causa da filha, Cleo

por Redação / Publicado em sexta-feira, 26 abr 2019 10:50 AM / / 144 views

Gloria Pires mostrou fotos dela e da filha mais velha, Cleo, caracterizadas como Ana Terra, personagem que interpretaram em diferentes versões de O Tempo e o Vento. Adaptada da obra original de Érico Veríssimo, a veterana atuou na minissérie, produzida pela TV Globo em 1985. A filha, por sua vez, teve o mesmo papel na versão para o cinema, estrelando o filme lançado em 2013.

Ao compartilhar as fotos, Gloria acabou recebendo comentários maldosos feitos por uma hater de Cleo. “Está aí por causa da mãe”, escreveu a seguidora. Sem gostar do que leu, a atriz respondeu: “Cuidado, inveja mata”. Na sequência, a seguidora prosseguiu: “Nem atriz é”. Gloria, então, afirmou: “Coitada de você”.
Embora tenha estreado na televisão em 1994, na minissérie Memorial de Maria Moura, interpretando Maria Moura na infância, Cleo demorou a decidir seguir a mesma carreira da mãe. O primeiro passo mais concreto veio somente em 2003, quando estrelou o filme Benjamim.

Desde então, ela transita com trabalhos na TV, no cinema e na música. Cogitada para o remake de Cabocla, em 2005, Cleo chegou a recusar a proposta por querer trilhar uma carreira independente a de Gloria.

Juntas, elas atuaram apenas no filme Lula – O filho do Brasil (2009). A possibilidade de uma nova dobradinha não é descartada, mas não tem data para acontecer.

|