TOPO

Fátima Bernardes é atacada após resposta de namorado a Damares Alves

por Redação / Publicado em sexta-feira, 12 abr 2019 11:40 AM / / 51 views


A resposta de Túlio Gadêlha a uma fã sobre o elogio que a ministra Damares Alves fez a ele acabou gerando polêmica nas redes sociais. E sobrou para Fátima Bernardes.

Tudo começou quando Damares, em participação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados, elogiou a beleza de Túlio. “Como ele é lindo, meu Deus”, disse a ministra. O deputado publicou o vídeo em suas redes sociais.

Uma fã resolveu “alertar” Fátima. “Estão de olho no seu boy”, brincou. Túlio, por sua vez, deu uma resposta inusitada. “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”. A resposta faz referência a um vídeo no qual Damares afirma ter visto Jesus Cristo em um pé de goiaba quando era criança.

A partir daí, muitas pessoas começaram a cobrar uma atitude da apresentadora. “Ensina seu menino lá no congresso se comportar como homem”, disse uma moça. “Espero que seu programa amanhã fale da grosseria de seu namorado. Se ele respondeu irônico com uma senhora, pode esperar que um dia vai ser com você”, disse outra. A apresentadora não se manifestou.

Fátima e Túlio assumiram namoro em novembro de 2017.

|

Comentários no Facebook