TOPO

Estudante mineira é apontada como novo affair de Neymar

por Redação / Publicado em terça-feira, 16 abr 2019 19:00 PM / / 83 views


Depois de participar da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex, exibido pela MTV, a estudante mineira de Odontologia Saory Cardoso, de 23 anos, natural da cidade de Capitólio, no sudoeste do estado, é apontada pelo jornal carioca Extra como o novo affair do jogador Neymar Jr. de 27. A loira é ex-namorada do ator Eduardo Galvão, 33 anois mais velho que ela.

De acordo com o jornal, a mineira viajou até Paris, na França, para passra um tempo com o craque brasileiro do Paris Saint-Germain (PSG). No último domingo, dia 14 de abril, os dois teriam jantado no restaurante italiano Cesar, na capital francesa. Saory vem publicando no Instagram algumas fotos de sua viagem a Paris, incluindo o encontro com Neymar, que foi regado a garrafas de vinho avaliadas em cerca de R$ 500.

“Saory e Neymar já se curtiam desde o Réveillon. O jogador chegou a convidá-la para ir à sua festa em Barra Grande, na Bahia, mas Saory passou a virada em Capitólio, Minas Gerais. No Carnaval, os dois se esbarraram no mesmo camarote em que Neymar chegou com Anitta e Gabriel Medina”, diz trecho da matéria publicada pelo Extra.

Por enquanto, nenhum dos dois comentou o suposto affair nem se deixaram fotografar juntos.

Vale lembrar que o namoro de Saory Cardoso e do ator Eduardo Galvão durou cerca de dois anos.

|