Em nova música, Ariana Grande incita bissexualidade e é criticada por fãs: ”Quer se aproveitar”

por

5

Ela não para de causar! Ariana Grande continua no centro de holofotes…
Depois de lançar seu novo álbum Thank U Next com faixas musicais provocativas sobre os seus ex-namorados, em fevereiro, a diva pop internacional resolveu fazer uma parceria com a rapper e melhor amiga, Victoria Monét. As duas divulgaram a canção Monopoly na última segunda-feira, 1, e estão dando o que falar entre o público.

Tudo porque o hit faz alusão a bissexualidade das cantoras e também contém palavras negativas e de baixo calão. Mas certamente a parte em que as artistas reproduzem: “Eu gosto de mulheres e homens”, foi muito questionada pelos fãs, que não concordaram com posicionamento na diva. “Ariana nunca vai falar publicamente e dizer que ela é bissexual, porque isso exigira que ela realmente fosse atraída por mulheres, não apenas beijando por diversão como todas as garotas heterossexuais fazem. Ela diria que a sua sexualidade é fluiída mesmo só namorando homens”, escreveu um internauta no Twitter. Victoria teria assumido a sua preferência por ambos gêneros no ano passado.

Segundo Ariana, a música é sobre amizade, liberdade e lealdade. “Eu não fiz isso antes [se referindo a beijar mulheres], e ainda não sinto a necessidade de fazer. E está tudo bem”, rebateu a estrela em sua rede social. Uma fonte da revista americana People declarou que a morena: “é uma aliada da causa LGBT e esse é o jeito dela apoiar os amigos”. No entanto, o posicionamento não conveceu o público gay.
“Será que Ariana Grande pode parar de tratar a bissexualidade como uma piada fofa que as mulheres heterossexuais fazem?”, comentou uma seguidora. Já outro admirador decidiu defender a ídola: ““Ela não precisa dizer ou confirmar nada. Deixem ela respirar, e esperem até ela estar pronta”.
De uma coisa é certa, ainda iremos ouvir muito o que falar de Ariana!

Confira ao vídeoclipe de Monopoly:

Você também vai curtir