Chefe da Marvel explica motivo de Capitã Marvel ter ficado tantos anos afastada da Terra

por

Para quem assistiu a Capitã Marvel e agora anseia pelo lançamento de Vingadores: Ultimato, uma dúvida ficou no ar: o que levou Carol Danvers ter ficado longe da Terra durante 23 anos?

O longa solo da super-heroína se ambienta no ano 1995 e termina com a Capitã partindo para ajudar os alienígenas Skrulls. Já o crossover épico se passa em 2019 e a personagem aparece retornando ao planeta quando recebe o chamado de Nick Fury.

Chefe da Marvel Studios, Kevin Feige explicou a ausência da moça. ”Eu não quero entregar nada, mas no final de Capitã Marvel fica claro que ela tomou responsabilidade por lugares que não são a Terra, porque ela sabe que aqui temos os Vingadores para nos proteger”, disse em entrevista ao Cinema Blend.
Entretanto, não será exibido o tempo que a personalidade esteve em outros mundos.

”Carol passou este tempo tentando lidar com a guerra injusta entre os Kree e os Skrulls. Ela prometeu ajudá-los a encontrar um novo lar, e derrotar a Inteligência Suprema [líder dos Kree]. Quanto tempo isso demoraria? Quão difícil foi fazer isso? Essa é parte da resposta”, explicou.

Você também vai curtir