Após dividir o palco com Glória Groove, Tábatha Aquino lança clipe de primeira música de seu novo EP

por

Tábatha Aquino, desconhecida até pouco tempo da mídia, mas reconhecida por milhares de pessoas comuns, que transitam diariamente pelos coletivos públicos da cidade do Rio de Janeiro, por levar canções num constante vai e vem de trens, metrôs e até ônibus, expressando, repaginando ao seu tom, hits, clássicos e pérolas da musica.

A morena é dona de uma personalidade própria e fã de Glória Groove, Dayse Cipriano (Fat Family), Liniker, entre muitos outros nomes. Com um repertório variado, o qual ela sabia que tinha que agradar, traz para si, canções repaginadas e ao tom de sua voz. A moça já até dividiu o palco com Glória Groove em um show da cantora no estádio Nilton Santos, no Rio, no início deste mês, e ovacionada pelo público presente.

Amanhã, dia 26 lança o clipe ‘Seja Liberdade’, canção própria, primeira faixa e homônima do EP que virá ainda neste semestre com 5 músicas será lançado. Este é o primeiro projeto da cantora, já abraçado pela Sony Music. O disco traz uma artista com sede de liberdade de expressão, e de sonoridade.

A letra é um incentivo a libertação da intransigência, do machismo equivocado, a transformação de vítima para seu direito de ser quem é sem o viés da culpa por ser agredida (o):

“Seja Liberdade. Não dá pra seguir achando que tudo vai ser como você quer. Não dá pra escolher entre o que te faz mal e o que te faz mulher. Como a água rega, maldade faz morrer. Mulher não se entrega escolha florescer.

– Porque a vida nunca vai facilitar, porque o tempo nunca vai parar. Se render ou lutar, você pode escolher. – Viva de verdades, seja liberdade.

Esta é TABATHA AQUINO, uma voz poderosa, no tom grave e típico dos artistas de soul, que saiu das redes sociais, direto para os olhos e ouvidos de milhões de pessoas. Negra, sem importar que cor define a boa música, que religião define fé, mas que qualquer diferença deve ser respeitada. Sua canção diária é um convite à vida, ao canto da esperança e da libertação!

Você também vai curtir