Sem seguir ninguém, modelo brasileira tem marco recorde de 1,7 milhões de seguidores no Instagram

por

Brasileiros possuem os melhores números de seguidores no Instagram, assim como Carlinhos Maia, com os stories mais vistos do mundo, a apresentadora Maísa, como a jovem mais seguida do mundo, e Anitta, como uma das cantoras com mais seguidores. Uma das curiosidades das redes sociais é a Suzy Cortez, que mesmo sem seguir ninguém, já acumula em seu perfil mais de 1,7 milhões de seguidores.

Poucas celebridades conseguem esse feito. Assim como Suzy Cortez, artistas como Beyoncé e Kenye West também não curtem seguir outras pessoas ou até colegas artistas. “Quando publicamos o que realmente importa, também não nos importamos com o que o outro posta. É uma filosofia, assim como aqueles que não gostam de deixar comentários nas postagens. A gente se cuida mais e se mostra mais sem pensar no que o outro publica”.

Suzy Cortez faz sucesso internacional ao publicar diversas fotos sensuais em seu perfil, na maioria das vezes, com a camisa do Barcelona, fotos na academia, sempre ousadas. A musa concorre ao Miss Bumbum World, representando o Brasil.

Você também vai curtir