TOPO

Sem seguir ninguém, modelo brasileira tem marco recorde de 1,7 milhões de seguidores no Instagram

por Redação / Publicado em quarta-feira, 20 mar 2019 18:00 PM / / 282 views

Brasileiros possuem os melhores números de seguidores no Instagram, assim como Carlinhos Maia, com os stories mais vistos do mundo, a apresentadora Maísa, como a jovem mais seguida do mundo, e Anitta, como uma das cantoras com mais seguidores. Uma das curiosidades das redes sociais é a Suzy Cortez, que mesmo sem seguir ninguém, já acumula em seu perfil mais de 1,7 milhões de seguidores.

Poucas celebridades conseguem esse feito. Assim como Suzy Cortez, artistas como Beyoncé e Kenye West também não curtem seguir outras pessoas ou até colegas artistas. “Quando publicamos o que realmente importa, também não nos importamos com o que o outro posta. É uma filosofia, assim como aqueles que não gostam de deixar comentários nas postagens. A gente se cuida mais e se mostra mais sem pensar no que o outro publica”.

Suzy Cortez faz sucesso internacional ao publicar diversas fotos sensuais em seu perfil, na maioria das vezes, com a camisa do Barcelona, fotos na academia, sempre ousadas. A musa concorre ao Miss Bumbum World, representando o Brasil.

|