TOPO

Partiu de Nicolas Prattes decisão de terminar namoro com Juliana Paiva

por Redação / Publicado em terça-feira, 26 mar 2019 09:54 AM / / 203 views


Na noite desta última segunda-feira (25), chegou a notícia de que um dos casais mais admirados do mundo da celebridades havia rompido. Nicolas Prattes e Juliana Paiva não estão namorando mais. O casal, que se conheceu nas gravações do folhetim ‘O Tempo Não Para‘, no ano passado, já demonstravam comportamento estranho e afastado nas redes sociais.

De acordo com informações do Jornal Extra, a decisão do término do relacionamento partiu do ator Nicolas Prattes.

Quem confirmou a informação foram alguns amigos do agora ex-casal. “Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo”, disse um deles. Procurada pelo jornal, a assessoria de Nicolas diz que não comenta a vida pessoal de seu cliente.

Os fãs dos atores já especulavam alguma crise na relação, já que no último sábado (23), Prattes foi a um show de amigos sem a então namorada, e ela saiu com algumas amigas.

Já neste domingo (24), o ator participou de uma corrida no Centro do Rio de Janeiro, enquanto Juliana curtia a praia com amigas antigas e fora do meio artístico. Ela ainda terminou a noite em um quiosque da Praia da Barra. Veja mais detalhes!

O Namoro
Juliana Paiva e Nicolas Prattes assumiram o namoro no ano passado. Eles começaram a se conhecer melhor nos bastidores da gravação da novela ‘O Tempo Não Para’, onde eles interpretavam os protagonistas da trama, Samuca e Marocas.

Após o fim do folhetim global, o casal curtiu alguns dias de férias em Fernando de Noronha, e durante o carnaval eles foram clicados aos beijos em vários camarotes na Sapucaí.

|