TOPO

Marquezine tem reação inesperada ao falar sobre o namoro com Neymar Jr

por Redação / Publicado em quinta-feira, 14 mar 2019 13:21 PM / / 61 views

Bruna Marquezine tem chamado bastante atenção na mídia internacional! A estrela global foi eleita uma das 14 estrelas globais pela Vogue americana.

A atriz será celebrada na reportagem de capa da edição de abril, que elegeu nomes de diferentes países. Junto com Bruna, estão atrizes como Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Léa Seydoux e Elizabeth Debicki. Poderosa!

Na publicação, o veículo destaca que a estrela brasileira de telenovelas, de 23 anos, namorou o jogador Neymar Jr. por muitos anos. Segundo a revista, o romance fomentou um “novo princípio matemático” para se calcular o nível de fama.

“As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes”, disse ela à publicação, que destaca o tom de “tristeza em sua voz”. “Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada”.

Engana-se quem acha que é a primeira vez que Marquezine ganha destaque fora do Brasil. Ela já gravou um tutorial de maquiagem para a mesma revista e também foi eleita pela GQ de Portugal como It Girl do ano de 2018.
Na última quinta-feira, 14, o esportista usou suas redes sociais para elogiar sua ex-namorada. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, escreveu ele no Instagram.

Os fãs do casal Brumar ficaram eufóricos com a atitude de Neymar e lotaram as redes sociais pedindo uma reconciliação: “Eu sabia que no fundo você ainda era você. Te amo, meu menino”, disse um leitor; “Eles vão voltar”, afirmou outro; “Ainda vou ver o casamento Bruna e Neymar”, ressaltou uma terceira.

|

Comentários no Facebook