TOPO

Luísa Sonza lança clipe da música ‘Pior que possa imaginar’

por Redação / Publicado em quinta-feira, 28 mar 2019 15:20 PM / / 108 views


Com um novo álbum engatilhado, Luísa Sonza lançou a primeira música da produção. Intitulada ‘Pior que possa imaginar’, a canção é rodeada pelo empoderamento feminino e a liberdade perante os relacionamentos e as situações da vida. A busca por objetivos e a consciência do que pode fazer trilham o enredo da composição.

“Quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica a cerca do quanto já fui pressionada em ser “o que eu deveria ser” aos olhos das pessoas. Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por eu ser uma mulher comprometida, diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como “certo”, a não ser que se queira isso”, explica a cantora em declaração oficial.

No vídeo, Luísa aparece como uma bailarina e princesa e também com figurinos que exaltam o corpo da cantora, causando a provocação de “mulherão” desejada pelo produtor Mynd. O álbum completo da artista será lançado em abril. Luísa possui mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 2 milhões de ouvintes por mês no Spotify.

|