TOPO

Leo Dias volta a criticar carreira de Bruna Marquezine

por Redação / Publicado em sexta-feira, 15 mar 2019 14:10 PM / / 125 views

Leo Dias voltou a mandar um recado para Bruna Marquezine no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de quinta-feira, 14.

O jornalista ressaltou que a ex-namorada de Neymar Jr. precisa deixar de marcar presença em eventos e retomar sua carreira como atriz. O último trabalho da morena na televisão foi a novela Deus Salve o Rei, da TV Globo.

“Bruna Marquezine é muito maior do que uma pessoa que faz presença VIP e de uma personalidade. A gente quer ver a Bruna trabalhando muito. Ela tem potencial para isso. Por isso que eu digo que ela precisa, sim, voltar a trabalhar: faz novela, teatro, cinema… Lugar de ator é no palco e em frente às câmeras. É trabalhando”, disse.

Em outro momento, Leo afirmou que a crítica era positiva. “Ela é muito maior que isso. Por isso, Bruna, receba bem as críticas… E quando a pessoa é pública e expõe a vida, a pessoa submete-se também a ser alvo das críticas. Mas, entenda: essa crítica foi positiva e construtiva”.

BRUNA DESABAFA NO TWITTER
A morena usou as redes sociais para rebater os comentários maldosos que recebe na web. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu.

O desabafo causou tanta repercussão que Neymar acabou quebrando o silêncio e mostrou o seu apoio. Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, ressaltou.

LEO DIAS ALFINETA BRUNA
Durante o programa SBT da última terça-feira, 12, o colunista criou uma polêmica ao comentar sobre a atriz. “A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, disse.

Gabriel Cartolano então completou: “Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato”.

O CARNAVAL DE BRUNA E NEYMAR
Neymar Jr. e Bruna Marquezine permanecem sob os holofotes mesmo não estando mais juntos desde outubro de 2018.
Durante o Carnaval, os dois voltaram a ser manchete depois de curtirem a folia nos mesmos locais. Primeiro, eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde o jogador do Paris Saint-Germain foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto. Em seguida, ambos embarcaram rumo ao Rio de Janeiro e assistiram aos desfiles no mesmo camarote da Marques de Sapucaí.

Na ocasião, o craque beijou a cantora Anitta e logo em seguida Bruna desativou sua conta do Instagram. Os boatos de que a ação da atriz estivesse ligada ao ciúmes do ex aumentaram após ser noticiado que ela teria deixado o local aos prantos.

|