TOPO

Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez após separação

por Redação / Publicado em segunda-feira, 11 mar 2019 10:21 AM / / 139 views


A atriz Débora Nascimento quebrou o silêncio neste domingo (10) e falou sobre a situação em torno de sua separação e suposta traição do ator José Loreto. No Instagram, a atriz publicou um texto e explicou sua tentativa de manter a discrição do caso.

Quase um mês após o anúncio de que o relacionamento de seis anos havia chegado ao fim, Débora fez um pronunciamento na rede social: “Sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”, disse Débora.

“Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito”, disse a atriz para iniciar o desabafo.

Débora também fez uma análise sobre a potencialização que as histórias ganham na internet. “Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente”, pontuou.

Ao final da postagem, Débora reflete sobre seu poder feminino e garante que “nunca se permitiu esmoecer”. “Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha (…) Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”, finalizou.

Débora e Loreto se casaram em 2014 e são pais de Bella, de dez meses. A separação teria sido motivada após a atriz descobrir uma traição do ator com uma colega de elenco da novela “O Sétimo Guardião”. A atriz Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô da polêmica, mas negou a situação.

|