Bruna Marquezine é criticada após viagem à África e rebate: ”Vai fazer alguma coisa útil’

por


Bruna Marquezine está em Angola, na África, com sua viagem missionária na companhia dos cantores Priscilla Alcantara e João Figueiredo.
A morena está ajudando no projeto social da Aldeia Nissi, que atende mais de 1200 crianças oferecendo educação e alimentação.

Após receber algumas críticas na web, a atriz compartilhou um texto de uma fã que falava sobre a importância de influenciar outras pessoas. “Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil”.

No final, Bruna ainda compartilhou uma mensagem de Priscila no Twitter. “No fim das contas, a gente só tem que saber amar. Eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não dá pra perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa”.
BATE-BOCA COM MARCO FELICIANO
O pastor Marco Feliciano usou o Twitter nea terça-feira, 26, para questionar a viagem missionária feita pela ex-namorada de Neymar Jr.. Intrigado com o propósito de Bruna, o pastor perguntou aos seus seguidores: “Qual sua opinião?”, escreveu ele, após postar uma notícia sobre a viagem da atriz.

Priscilla Alcantara não gostou do questionamento e rebateu o pastor: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

Você também vai curtir