Britney Spears fala que está confiante para assumir o controle da sua vida de novo

por

O site da US Magazine traz novas informações sobre o estado de saúde mental de Britney Spears. “Ela está em um lugar muito, muito, muito melhor do que seu colapso público em 2008”, diz uma fonte da revista, “tem sido um período muito difícil, por conta da saúde do pai dela, mas Britney se sente confiante o suficiente para assumir controle de sua vida de novo”.

Como se sabe, a performer cancelou todos seus compromissos profissionais para acompanhar a recuperação do pai Jamie Spears, que ainda é seu tutor legal. Segundo uma fonte da publicação, a tutela, no entanto, não incomoda Britney. “Ela aprecia como o pai lhe dá um tremendo espaço. Ele não mora com ela nem gerencia sua rotina diária”, afirma. E, para se manter saudável, Britney mantém mesmo uma rotina, que inclui exercícios, dança e bastante tempo com os filhos de 12 e 13 anos. “Ela tenta ajudá-los com os deveres de casa”.

Por ora, não há notícias sobre o retorno de Britney Spears ao trabalho. Sua residência de shows “Domination” está em suspenso em Las Vegas. Um álbum novo, no qual ela vinha trabalhando, também teve seu cronograma pausado. Para Britney, que trabalha desde criança, é muito importante ter esse tempo livre para cuidar do pai. Ele quase morreu em 2018.

Você também vai curtir