Arrow chega ao fim após oito temporadas

por

Para a tristeza de muitos fãs, Arrow teve seu fim decretado.

A série mais longa da DC Comics no canal CW Television Network foi exibida pela primeira vez em 2012 e terá sua despedida no décimo episódio da oitava temporada.

Os produtores explicaram a situação. ”Esta foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de Arrow em mente”, se pronunciaram em um comunicado.

”Estamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a todo um universo de produções que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o programa, seus personagens e seu legado”, acrescentaram.

Outros programas derivados incluem Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

O seriado conta a história do personagem Oliver Queen, um homem que, depois de cinco anos preso em uma ilha, volta para casa e se torna um herói empunhando um arco e flecha chamado Arqueiro Verde.

Stephen Amell, que interpreta o protagonista, se manifestou no Twitter. ”Representar Oliver foi a maior experiência profissional da minha vida, mas você não pode ser um vigilante para sempre. Há muito a dizer, por enquanto eu só quero agradecer”, escreveu.

Você também vai curtir