Yanna Lavigne rebate seguidores após ser questionada sobre a traição de José Loreto

por

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento está dando o que falar. Após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô, a bomba está sobrando também para outras atrizes do elenco de O Sétimo Guardião.

Yanna Lavigne, que é casada com Bruno Gissoni, respondeu um seguidor que foi até o seu perfil perguntar algo sobre o assunto. “Foi você que flagrou a traição? Conta aí…ouvi dizer que você e até Flávia Alessandra está no meio”, escreveu o internauta.

“Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo, não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas”, rebateu a atriz.
Além dessa pergunta, um outro seguidor comentou sobre os atores do elenco da trama das 21h estarem se calando diante do ocorrido.

“Se a direção da Globo mandou se calarem sobre isto realmente não concordo. São duas pessoas casadas, duas famílias em jogo”, falou ele, que também foi respondido por Yanna: “Se vocês soubessem como eu sou aérea para essas coisas…se me perguntam alguma coisa eu só sei dizer aonde eu estou, às vezes nem isso…”.

Você também vai curtir