TOPO

Terceira eliminada, Hana detona Diego e reafirma assédio de Vinícius

por Redação / Publicado em quarta-feira, 06 fev 2019 10:35 AM / / 61 views


Nesta terça-feira, 5, Hana foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, com 47,98% dos votos. Hariany ficou em segundo lugar, com 47,5%, e Rízia em terceiro, com 4,52%.

Aos prantos, a carioca deixou a casa e em seguida foi entrevistada por Fernanda Keulla.
urante o bate-papo, ela desabafou sobre a saída de Vinícius e reafirmou ter sido assediada pelo brother. “Vinícius me assediou um pouco, encostou no meu peito, na minha bunda, mas não queria que ele saísse. Mas ele também jurou por Deus que não votou em mim para ir no quarto dos Sete Desafios, ele foi bem falso”, disse ela.
Em seguida, Vinícius apareceu em vídeo e os dois conversaram. “Você foi mó traíra, queria me sacanear”, acusou Hana. “Quis sacanear, não. Eu gosto de você. Não conheci

muito a fundo, mas pode olhar nas redes sociais, eu gosto de você. Foi feio demais mesmo mentir, não sei por que eu falei essa isso”, respondeu Vinícius.
A youtuber também detonou o ex-colega de confinamento Diego: “O Tiago me falou que ele morre de medo de mim, mas não sabia, não. Caraca, ele é viciado em mim, obcecado por mim. Ele é muito falso, ele conversou comigo nas últimas festas. Eu não acredito que ele ficou p*to por causa disso. Brasil, vocês estão vendo isso, né? Como é que dorme de noite? Eu sabia que eu incomodava, mas não sabia que eu incomodava tanto assim. Espero que ele seja o próximo a sair”.
Questionada sobre o romance com Alan, Hana pareceu insegura em relação ao futuro da relação. “Ele não quer namorar, não. Vai que ele faz alguma m*rda aí, mas para ele me escolher no meio de outras meninas, tem que ter algo especial mesmo”, avaliou a morena.

|

Comentários no Facebook