TOPO

Marina Ruy Barbosa mostra momento de união com marido após polêmica com José Loreto

por Redação / Publicado em quinta-feira, 28 fev 2019 17:30 PM / / 289 views

Marina Ruy Barbosa mostrou que nenhuma polêmica consegue afetar seu relacionamento com Alexrande Negrão!

Após ser apontada como pivô na separação entre José Loreto e Débora Nascimento, o nome da ruiva foi um dos mais comentados na web nessas últimas semanas.

Mesmo após negar o suposto caso com o colega de O Sétimo Guardião, a ruiva recebeu inúmeras acusações e boicotes nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 28, a atriz deu a volta por cima e mostrou que os boatos não afetaram seu relacionamento.

Através das redes sociais, a artista compartilhou uma belíssima imagem ao lado do marido. Mesmo sem mostrar o rosto do casal, a foto representou a união do casamento ao focar na aliança do marido. O toque fofo ficou por conta da pose fofa de seu gatinho.

TEAM MARINA

Após ser apontada como amante de José e ser excluida do clã Noronha, a atriz saiu em sua defesa e ganhou apoiadores como Luma Costa, sua melhor amiga, que saiu por ai curtindo todos os comentários em defesa da ruiva.
Madrinha de casamento da mulher de Alexandre Negrão, Gloria Maria fez uma super declaração. “Como eu te amo, Marina Ruy Barbosa”, declarou Gloria. E continuou homenageando a garota. “Adora sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter”, elogiou.

A repórter ainda falou da relação da esposa do piloto com suas filhas. “Minhas filhas que te chamam ‘tia Marina’ mandam beijos e alegria para você!”, disse Gloria.

O autor da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, fez duas publicações em suas redes sociais, entre uma delas comemorou o profissionalismo da atriz. “O Sétimo Guardião: a cumplicidade desses dois atores no ar não deixa dúvidas, eles se amam desde que ela era um bebê. Viva Caruso, viva Marina!”, escreveu o novelista.
Até a apresentadora do Mais Você quis comentar sobre o assunto. Ana Maria Braga soube que Marina foi excluida pelas globais que frequentam Noronha e mandou um recado ao vivo em seu programa. “Tem sempre alguém com o ‘achômetro’ ligado e o ‘opiniômetro’ afiadíssimo. E o ‘venenômetro’ totalmente abastecido. Então cuidado!”.
Geisy Arruda fez um comentário ressaltando a diferença de tratamento entre homens e mulheres quando o assunto é traição. “A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Parem de julgá-la, ninguém tem este direito… Caso tenha acontecido mesmo a traição, quem nunca desejou alguém que não devia? Mulheres também podem errar, se arrepender e merecem sim o perdão”, disse ela.

Assim como a influencer, a miss Brasil, Natália Guimarães, também destacou sobre o tratamento que as mulheres recebem. “As mulheres sempre levando a culpa, enquanto as responsabilidades dos homens são esquecidas… até quando?”, escreveu ela nas redes sociais.

TEAM LORETO

Após o artista escrever um super textão na web pedindo desculpas para sua amada, vários globais surgiram na publicação desejando o retorno do casal agora separado e mandando forças para Loreto.
Carolina Dieckmann, que também foi apontada como possível amante do ator, mas que logo negou o caso, afirmou que gostaria que Débora perdoasse seu ex. “Zé, estou torcendo muito por você, por vocês. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”.

Eri Johnson também fez questão de deixar seu comentário: “Quem nunca errou pode um dia errar. Que Deus recoloque o caminho certo”.

Já Marcos Veras, Viviane Araujo, Marcelo Serrado, Fabiana Karla, Evandro Mesquita, Murilo Rosa e Josie Pessoa não disseram muitas palavras sobre o caso, mas fizeram questão de deixar emojis na publicação de coração, trevo de quatro folhas, e rosas. Alguns ainda marcaram Débora nos comentários.

TEAM DÉBORA

Conforme Nascimento confirmou o término e pediu privacidade no momento delicado, as atrizes globais se solidarizaram e deixaram citações emocionantes em uma imagem onde a atriz está acompanhada de sua filha, a pequena Bella.

Alice Wegmann deixou um dos comentários com mais curtidas. “Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá e que vocês duas se bastem sempre”.
Já Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso que também acabou tendo uma polêmica com a ruiva, deixou uma mensagem carinhosa. “Lindas!”.

“Sempre fui fã do seu trabalho. Agora sou fã da mulher que és, da sua vida, só você cuida e sabe o que é melhor. Dias melhores virão. Força e sabedoria”, escreveu Ana Paula Renault.
Bianca Bin, Yanna Lavigne, que também chegou a ser acusada como pivô da separação, Isis Valverde, Fernanda Gentil e Paloma Bernardi lotaram o perfil da musa com corações.

Bruna Marquezine, que deixou de seguir Ruy Barbosa, teve uma reação diferente, a ex-namorada de Neymar Jr. curtiu um comentário em sua conta oficial no Twitter. “A Débora sendo atacada por pessoas que tão exigindo que ela dê satisfação sobre a traição do Loreto. O cara mete um par de chifres na mina e é ela que recebe ataques. Alguém interdita essa bosta de país, eu pago”, favoritou a morena.

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, anunciou.
Comentando sobre a polêmica, o jornalista não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella. “Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu”, disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. “Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu”, disse o apresentador.

A VERSÃO DE LORETO

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, disse ele.
Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”.
Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. “Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, declarou ele.

DEFESA DE MARINA

A ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ”Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”. E a resposta foi: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.
Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade.

|