Marina Ruy Barbosa comenta sobre festa íntima comO Sétimo Guardião’ atores de ‘

por

Marina Ruy Barbosa está enfrentando uma grande polêmica! Tudo começou devido aos boatos de que a atriz seria pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Nesta segunda-feira, 18, o colunista Leo Dias afirmou que a atriz deu uma festa íntima com atores de O Sétimo Guardião em sua casa no Rio de Janeiro. Entretanto, Marina quebrou o silêncio e afirmou que a notícia era falsa.

O pronunciamento veio após a atriz ser questionada por um internauta. “A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celulares? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia superestranho”, escreveu.
A interprete não ficou calada e respondeu a seguidora. “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, desabafou.

Nas redes sociais, Débora está ganhando muito apoio de seus fãs e amigos. Enquanto isso, Marina e José, estão recebendo críticas sobre o suposto caso — já negado pela atriz no final de semana.

SEPARAÇÃO
Após seis anos juntos o casal se separou no último sábado, 16. As especulações iniciais para o fim repentino é de que o astro teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa.
O ator negou as acusações. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota. A assessoria de Débora também falou sobre o assunto. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, anunciou.

A dupla não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.

O OUTRO LADO
Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ”Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”. E a resposta foi: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.
Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Você também vai curtir