Lady Gaga defende Cardi B em relação aos prêmios no Grammy

por

Nesta terça-feira (12), Lady Gaga utilizou sua rede social para sair em defesa de Cardi B, que foi bastante atacada com comentários negativos após sua vitória no Grammy deste ano, na categoria de “Melhor Álbum de Rap”.

A voz de “Shallow” postou uma foto com a rapper no evento, do momento em que a conheceu, enaltecendo seu trabalho e sua luta no meio musical.

“É tão difícil ser uma mulher nesta indústria. O que é necessário, o quão duro trabalhamos entre os desafios desrespeitosos, apenas para fazer arte”, escreveu ela. “Eu te amo, Cardi. Você merece seus prêmios. Vamos celebrar sua luta. Levante-a e honre-a. Ela é corajosa”, continuou.

Por conta dos ataques, a rapper decidiu desativar sua conta do Instagram, gravando um vídeo antes para falar sobre as críticas que está recebendo e explicando o quanto se esforçou na gravação de seu disco vencedor.

“Eu tenho aguentado muita m*rda hoje. Estou vendo muita m*rda hoje e vi muita m*rda ontem à noite, e estou cansada disso. Eu trabalhei muito duro na p*rra do meu álbum”, desabafou ela.

Você também vai curtir