Klara Castanho conta sobre comparações com Larissa Manoela e Maisa

por

É muito comum vermos o público fazer comparações de artistas do mesmo ramo quando possuem a mesma faixa etária, o mesmo estilo, história parecida e por aí vai!

Durante uma passagem pela Ilha de Caras 2019, Klara Castanho revelou como se sente com esses comentários dos internautas que a comparam com outras atrizes teen do momento, como Larissa Manoela, Maisa, Mel Maia, entre outras.

“Não vejo problema nenhum mas eu acho também que cada uma tem sua individualidade, o seu foco, cada uma tem uma pretensão na profissão. Acho que a comparação é inevitável, mas também acho que a gente tem que levar em consideração que cada uma é um individuo separado e que ninguém é igual a ninguém! A gente não tem como esperar atitudes uma da outra por conta de um passado ou presente da outra! Então, cada uma é cada uma e a gente tem que lidar com isso, é assim como eu encaro”, declarou a artista.

Em 2018, a atriz estrelou em Tudo Por um Pop Star, filme da famosa história de Thalita Rebouças e, neste ano, já está nas telinhas com a série de comédia da Warner, Mal Me Quer. A produção estreia na próxima quinta-feira, 7, às 19h35, no canal pago.

Com tantos compromissos, Klara contou o que gosta de fazer para relaxar durante o caos. “Eu sou apaixonada por massagem! Mas, como ainda não consigo ter uma massagista em casa, eu gosto muito de tomar um banho, lavar meu cabelo, deitar na minha cama e ficar sem mexer no celular, ouvir uma música e apenas existir, sabe? Apenas existo e fico comigo!”, filosofou a estrela teen.

Você também vai curtir