TOPO

Justin Bieber comenta sobre casamento com Hailey Baldwin

por Redação / Publicado em quinta-feira, 07 fev 2019 15:40 PM / / 289 views

Flagrados em um ensaio fotográfico a uns meses atrás, Justin Bieber e Hailey Baldwin finalmente revelaram o motivo das fotos, estampando a capa da nova edição da Vogue norte-americana.

Entre muitos tópicos de suas vidas pessoais, o casal falou principalmente sobre a nova etapa após o casamento, a qual o cantor explicou que os dois sabem que nem tudo será um conto de fadas.

“Só estou lutando para fazer isso da maneira certa, para construir um relacionamento saudável. Eu quero que as pessoas saibam disso. Estamos vindo de um lugar realmente genuíno. Mas somos dois jovens que estão aprendendo durante o caminho. Não vou sentar aqui, mentir, e dizer que é tudo uma fantasia mágica. Sempre será difícil”, disse ele.

Bieber também aproveitou para falar sobre seus problemas de confiança e o quanto isso lhe afeta: “Eu luto com a sensação de que as pessoas estão me usando ou que não estão lá de verdade por mim, e que escritores estão procurando algo sobre mim, para usar contra mim”, contou. “Uma das coisas mais importantes é confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões ruins pessoalmente e em relacionamentos. Esses erros afetaram minha confiança e meu julgamento. Tem sido muito difícil para mim confiar na Hailey. E temos trabalhado isso”, acrescentou.

Sobre a parceria e o temperamento que une os dois, o cantor explicou: “Eu sou o emocionalmente instável. Eu tenho dificuldades em encontrar paz. Eu sinto que me importo demais, que quero que as coisas sejam boas e que as pessoas gostem de mim. A Hailey é muito lógica e estruturada, o que é o que preciso”, disse ele. “Eu sempre quis segurança, com o meu pai ficando ausente às vezes quando eu era criança, e com [o fato] de viver na estrada. Com o estilo de vida que eu tenho, tudo é muito incerto. Eu preciso de uma coisa certa. Que é o meu amorzinho”, continuou.

O músico também revelou o porquê do cancelamento de 14 shows em 2017, durante a turnê do álbum “Purpose”: “Eu fiquei realmente deprimido na turnê. Não falei sobre isso, e ainda estou processando muita coisa das quais não falei. Estava muito sozinho. Precisei de um tempo.”

|