TOPO

Fernando Rocha comenta sobre boato de deixar a Globo

por Redação / Publicado em quarta-feira, 27 fev 2019 17:30 PM / / 109 views

O jornalista Fernando Rocha, agora ex-apresentador do programa Bem Estar, da Globo, resolveu se pronunciar no Instagram sobre a sua saída da emissora, que foi divulgada e confirmada por ambas assessorias na manhã desta quarta-feira, 27.

Sempre muito bem humorado, o comunicador negou o boato de que o motivo da demissão teria sido por conta de um aumento salarial. Na publicação Fernando escreveu: “O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais.”, concluiu questionando o que estava por vir.

Em uma hora, o posto atingiu 18 mil curtidas e diversos comentários de apoio e também de insatisfação como: ”Quem perde é a Globo!” e ”Estou muito triste com essa notícia, você trazia alegria para as nossas manhãs”.

Mas o autor do livro Na Medida do Possível não parou por aí. Em seguida o escritor postou uma sequência de vídeos em que agradeceu, principalmente, aos fãs pela carreira e trajetória no programa. “Vocês devem ter percebido que faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês. A vida tem sido corrida demais. Ela é assim, aperta, esquenta, esfria e o que ela quer da gente é coragem. Eu queria agradecer a companhia de vocês durante esse tempo todo, e que estou bem confiante com o que vem pela frente. O futuro me aguarda de braços e coração aberto. Os 8 anos vividos não foram em vão. A construção, a caminhada e o aprendizado foram maravilhosos.”

No vídeo o apresentador aparece usando uma camiseta com a frase cômica: “Libera nois, uai!”, e os internautas apontaram como uma indireta à emissora. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Fernando também agradece ao público mineiro.

“Eu vou para um lugar que eu possa fazer mais tremeliques”, brincou atiçando a curiosidade dos fãs.

|

Comentários no Facebook