Ex BBB Hana comenta que vai esperar Alan fora da casa

por

Eliminada há uma semana do “BBB 19”, a ativista vegana Hana Kalil diz que vai esperar o catarinense Alan fora da casa. Os dois viveram um relacionamento leve, porém intenso, segundo a ex-BBB afirma, durante a passagem dela pelo reality show. E no que depender da carioca, a história vai ter, sim, continuidade aqui fora.

“Não tenho vontade de ficar com ninguém e ainda estou na frequência do Alan. Gosto muito dele e é bem possível que a gente dê continuidade à nossa história aqui fora. Porém, a gente vai querer viver isso como a gente viveu lá dentro: com naturalidade e leveza”, diz.

Hana, que já declarou publicamente ser bissexual e que já ficou com mulheres diz que se encantou com o jeito desconstruído e sem preconceitos do surfista.

“Eu e o Alan só acontecemos por conta de uma compatibilidade muito grande. Nunca foi uma meta para mim mim ficar com o Alan. Mas quando eu conheci a pessoa que ele é e como ele se comportava diante das situações, me encantei. Realmente você olhar um homem que é heterossexual, mas se comporta com uma pessoa desconstruída. Ele transitou pelo meu grupo, da Gaiola, que é o grupo com mais pessoas fora do padrão. Ele assumiu um discurso ‘fora do padrão’, concordava com as coisas que a gente dizia. Isso, para mim, é muito importante. Não adiante só a pessoa ser bonita. Saiu faísca porque a gente tinha a mesma intenção, a mesma sintonia”.

A ex-BBB, porém, prefere não rotular a relação nem o sentimento que nutre pelo catarinense.

“Posso dizer que estamos na mesma frequência. Tenho um pouco de receio com essas palavras ‘casal’, ‘namoro’, ‘relacionamento’, ‘apaixonada’… Acho que são palavras muito institucionais, e que eu tenho horror. Não quero definir nada agora. Gosto muito dele. O Alan é uma das pessoas mais puras que eu conheci na minha vida”.

Você também vai curtir