TOPO

Bette Midler vai apresentar canção de O Retorno de Mary Poppins

por Redação / Publicado em segunda-feira, 18 fev 2019 15:15 PM / / 119 views

Ainda bem que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas mudou de ideia e decidiu apresentar todas os indicados ao Oscar de melhor canção original. Graças a isso, Bette Midler vai se apresentar na cerimônia!

Lendário nome dos musicais, a atriz será responsável por cantar “The Place Where Lost Things Go”, representante de O Retorno de Mary Poppins na disputa. Assim, ela vai substituir Emily Blunt, que não aceitou se apresentar ao vivo na cerimônia. Escrita por Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray), a música é inspirada numa aventura da babá nos livros originais de P. L. Travers.

Por sua vez, Midler não é uma estranha para a Academia. Afinal, já foi indicada a duas estatueras, por suas performances em A Rosa (1979) e Para Eles com Muito Amor (1991). Apesar de não ter um Oscar, Bette já ganhou quatro Globos de Ouro, dois Grammys, três Emmys e um Tony Awards.

Sob o comando de Rob Marshall, a continuação de Mary Poppins ainda está concorrendo nas categorias de melhor figurino, melhor trilha sonora e melhor design de produção.

|

Comentários no Facebook