TOPO

Após anunciar novo programa no SBT, Maísa Silva declara: ”Não vou parar de atuar”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 07 fev 2019 12:30 PM / / 114 views


A atriz e apresentadora Maisa Silva, de apenas 16 anos, anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira, 6, que comandará um novo talk show no SBT.
Muito emocionada com a novidade, a queridinha de Silvio Santos agradeceu pela oportunidade e, também, o apoio dos fãs e da emissora. O programa se chamará Maisera, e está prometido para estrear em março. A emissora não divuglou mais detalhes do formato.

A diva teen, que foi descoberta no programa do Raul Gil aos 3 anos de idade, prometeu não abandonar a carreia de atriz.”Eu tenho certeza que já tem gente perguntando, mas o fato de eu ter programa não é o fim da minha carreia de atriz. Eu não sei como vai ficar minha agenda, mas estou muito feliz.”, comentou.

Maísa participou das novelas de grande sucesso da emissora, como Carrossel e Carinha de Anjo. Atualmente, a jovem vem investindo no cinema. Em outubro do ano passado, a atriz atuou nas telonas como Gabi no filme Tudo Por um Popstar.
O último trabalho como apresentadora de Maísa foi o programa Bom Dia & Cia, do SBT, que foi a sua porta de entrada para o mundo da fama e também quando conquistou admiradores em todo o Brasil.
Na publicação oficial, a estrela fez um desabafo de tirar o fôlego e comemorou seu talk show! “Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova pra isso’. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores. Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa.
Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!”, escreveu.

|

Comentários no Facebook