TOPO

Tatá Werneck conta motivo que causa briga com Rafael Vitti

por Redação / Publicado em terça-feira, 29 jan 2019 18:00 PM / / 174 views

Prestes a estrear em Verão 90, Rafael Vitti foi o convidado do Encontro desta terça-feira, 29. Além da novela, que vai ao ar hoje, Fátima Bernardes comentou sobre atritos entre casais.

O artista ficou surpreso ao ver sua amada, Tatá Werneck, contando sobre ele no matinal. Por meio de um vídeo gravado e exibido no telão, a atriz brincou ao dizer o motivo das vezes que brigam.

“Minhas brigas com o Rafa são sempre por coisas muito bobas, de rotina. Por exemplo, ele não permite que eu tenha um desodorante. Ele pode ter 12, ele quer os das minhas axilas. E também meia, eu calço 33 e nem cabe no pé dele. Ele só coloca no dedão e sai andando na rua. Se um dia a gente terminar vai ser notícia: ‘Tata Werneck e Rafael Vitti terminam por conta de desodorante’”, revelou a comediante com bom humor.

Em resposta, Rafael não escondeu o jogo e confessou que pega emprestado alguns itens da noiva, sim. “É verdade. Pego mesmo a meia dela, não cabe no meu pé mesmo, dou uma forçada. Ontem mesmo peguei o desodorante dela. A gente tem uma pequena discussão, mas volta a se amar rapidinho”.

Enquanto Vitti seguirá no ar com Verão 90, Tatá faz sucesso com seu programa de entrevistas Lady Night no Multishow e agora na Globo.

|