TOPO

Sucesso como Jenifer, Mariana Xavier comemora: “Já fui massacrada por ser gorda”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 28 jan 2019 12:30 PM / / 134 views

O verão está entre nós há umas semanas, mas já a frase “O nome dela é Jenifer” um pouco antes ainda. E se você já conhece o hit, com certeza já se perguntou quem é a “Jenifer” do Clipe. É a atriz Mariana Xavier, que além de fazer sucesso nas telinhas, agora faz umas paradas diferentes e também está bombando em outro cenário.

“Vi mais uma oportunidade de desconstruir o padrão da musa, de quebrar barreiras“, crava a atriz que está com 38 anos de idade, e comemora muito a visibilidade que conquistou. Ela ainda revela: “A Jenifer não foi feita para uma atriz gorda. Pelo que soube, pensaram em outros nomes, inclusive atrizes que estão muito mais dentro desse padrão de beleza. Que bom que alguém pensou em chamar uma pessoa que representasse uma mulher comum“.

Segundo o jornal “EXTRA“, esse já é o sexto clipe de Mariana. A morena que tem um canal no YouTube conta que os clipes tem agradado aos fãs. “Estou tendo uma grande conquista e os clipes fazem parte disso: que é pararem de escalar uma mulher gorda só quando o perfil pede uma mulher gorda. Gorda é adjetivo. Não substantivo“, explica ela.

+No BBB19, Hana se preocupa com Rodrigo e revela estratégia de jogo

Ela ainda relembra que nem sempre aceitou seu corpo, e usou de muitos métodos para emagrecer: “Fiz muita coisa errada com meu corpo, tomei muito remédio para emagrecer. Dos 18 aos 26 anos, eu era o típico efeito sanfona“. Mas que agora se aceita e é contra os padrões impostos. “Se hoje falo com tanta propriedade contra essa ditadura da magreza é porque sou vítima dela. Quero evitar que pessoas sofram como eu sofri. Já fui massacrada por ser gorda. Passei muito tempo tentando me encaixar“, explica ela.

|

Comentários no Facebook