TOPO

Poliana de Paula fala sobre dificuldades para ter nome no livro mundial dos recordes

por Redação / Publicado em sexta-feira, 11 jan 2019 18:20 PM / / 236 views

Não faz muito tempo que a modelo internacional Poliana de Paula, 30 anos, causou furor na internet ao revelar fotos realizadas com pouca roupa em um lugar inusitado, em local de esqui, com temperatura registrando 15 graus negativos, na Áustria. Poliana, que já estampou capas como Diamond Brazil, Playboy Itália e Playboy Portugal agora almeja uma conquista ambiciosa, que é conseguir colocar o seu nome no livro dos recordes mais famoso do mundo, o Guinness Book. “Alguns sonham com a casa própria, eu com meu nome no Guinness”, comenta.

A modelo conta que os caminhos para fixar o seu nome no livro como a primeira modelo a estampar o maior número de capas de revistas masculinas nem sempre foi fácil. Entre os desafios encarados, ela destaca as barreiras culturais em países estranhos – realizando ensaios nus em comunidades machistas e com nudez proibida; realização de ensaio na mata até enfrentar baixas temperaturas com poucas peças de roupas. “No meio do caminho encontramos diversas dificuldades, mas o importante é que conseguimos passar por cima delas para entregar vários trabalhos que correm o mundo todo”.

O seu portfólio e inscrição foram entregues aos responsáveis pela análise para conseguir espaço no Guinness Book. A aprovação será realizada em até seis meses.

E mais: colecionadora de capas, nos próximos meses ela lançará, pela primeira vez, uma edição com a Beauty Shape. A publicação contará com fotos exclusivas do seu ensaio no frio da Áustria.

 

|

Comentários no Facebook