TOPO

Os filmes de super-heróis mais empolgantes de 2019

por Redação / Publicado em quarta-feira, 23 jan 2019 11:47 AM / / 74 views

Que os filmes de super-heróis têm conquistado cada vez mais atenção do público, isso todo mundo já sabe… o que ninguém esperava era que a turma de “Sai de Baixo – O Filme” entrasse nessa também! Caco, O Magnífico não tem nenhum grande super-poder, mas, como ele mesmo gosta de dizer, é quase um Bruce Wayne: rico, gato e poderoso. Magda Mortifera, com o poder do seu Raio Blazer, é capaz de acabar com todas as gramáticas, muito melhor que qualquer Laço da Verdade. Já o Rapadura Man é Triplamente Super: Super-Preguiçoso, Super-Fofoqueiro e Super-Falido. Já imaginou se o planeta dependesse deles? Confusão, com certeza, não iria faltar…

Na paródia, divulgada nesta quarta-feira pela Imagem Filmes, podemos matar um pouco da saudade desses personagens que marcaram a vida de todos os brasileiros. Com muito bom humor e vestidos como heróis, Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante, relembram frases marcantes de seus personagens e brincam com a popularidade dos recentes filmes de super-heróis. O vídeo, que resgata Rapadura Man, personagem que já havia aparecido no seriado, traz ainda muito do humor característico do Sai de Baixo. Além deles, Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra, e Vavá, personagem de Luis Gustavo – que criou a sitcom com Daniel Filho em 1996 -, também estão presentes no filme, que conta com novos personagens para acrescentar ainda mais à bagunça. Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco grandes nomes da comédia como Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

“Sai de Baixo – O Filme” é dirigido por Cris D’Amato (“S.O.S. – Mulheres ao Mar”, “É Fada!”), tem a supervisão geral de Daniel Filho, sendo uma produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.

Assista ao trailer:

|

Comentários no Facebook