TOPO

Naomi Watts vai estrela série do mesmo produtor de Halloween e Corra!

por Redação / Publicado em sexta-feira, 18 jan 2019 17:00 PM / / 197 views

Logo depois de ser confirmada no spin-off de Game of Thrones para a HBO, Naomi Watts já assinou contrato para outra produção de peso: a série Wolves and Villagers, que marca o início da Quibi, empresa que chegou com a ambiciosa proposta de se consolidar como a maior produtora de conteúdo de curta duração em streaming.

E um dos projetos já em andamento é justamente a Wolves e Villagers, que terá episódios curtos e um enredo que, por enquanto, é mantido sob total sigilo. Sabe-se apenas que o Jason Blum, fundador da prestigiada Blumhouse, está por trás da produção.

De acordo com a Variety, Naomi será a protagonista da primeira temporada, que deve contar com cerca de duas a quatro horas de duração, no máximo.

Logo depois de levantar US $1 bilhão em investimentos que vieram de estúdios grandiosos como Warner Bros. e Disney, a Quibi já fechou contrato com outros famosos realizadores, como Guillermo del Toro e Sam Raimi. A intenção é lançar cerca de quatro séries até o fim do próximo ano.

“Saímos de casa todas as manhãs com uma pequena TV no bolso, que é o nosso celular. Durante o dia temos esses momentos de descanso de 10, 15 minutos, e queremos assistir algo grandiosos nesse período”, declarou Meg Whitman, uma das fundadoras da empresa.

|