TOPO

Miguel Falabella sobre o fim do “Vídeo Show”: “não choro seu fim”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 09 jan 2019 10:20 AM / / 57 views


Nesta terça-feira (8), Miguel Falabella usou suas redes sociais para falar sobre o fim do programa “Vídeo Show”. O apresentador ficou à frente da atração vespertina da Globo por 15 anos e no Facebook disse: “Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos.” Miguel Falabella estreou no “Vídeo Show” em 1987 e no texto relembrou os bons momentos que viveu durante os 15 anos em que apresentou o programa: “Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivido o que vivi nesse programa.”

Confira na íntegra o pronunciamento de Miguel Falabella:

“Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do “Video Show” e, como a gente nunca sabe de que modo seremos reproduzidos, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos,; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”

A Globo decidiu cancelar o “Vídeo Show”, que completaria 36 anos no ar em março. A emissora “jogou a toalha” e anunciou o fim do vespertino oficialmente na tarde desta terça-feira (08). No lugar, será exibida a “Sessão da Tarde” mais cedo, às 14h.

|

Comentários no Facebook