James Gunn deve promover reboot de Esquadrão Suicida 2

por

O portal The Hollywood Reporter afirma que James Gunn está negociando para dirigir Esquadrão Suicida 2, o que não chega a ser surpreendente, afinal o roteiro final foi assinado pelo cineasta — demitido do Universo Cinematográfico Marvel por conta de polêmicos tweets com piadas de estupro e pedofilia. Anteriormente, Gavin O’Connor (O Contador) ia comandar o longa.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o filme não é descrito como uma sequência do filme de David Ayer, mas como um reboot das aventuras dos vilões da DC. Assim, o projeto pretende seguir uma nova direção, com novos personagens, outros atores e o estilo característico do cineasta, já visto em Guardiões da Galáxia.

Com produção de Charles Roven (Invocação do Mal) e Peter Safran (Mulher-Maravilha), The Suicide Squad tem lançamento marcado para 6 de agosto de 2021. Apesar de receber críticas mistas, Esquadrão Suicida acumulou US$ 746 milhões nas bilheterias mundiais. Se o futuro de personagens como Pistoleiro (Will Smith) e Capitão Boomerang (Jai Courtney) estão em risco, a Arlequina de Margot Robbie está confirmada em Aves de Rapina.

Você também vai curtir