TOPO

Isabella mente no BBB19 e verdadeira miss dispara contra a sister

por Redação / Publicado em quinta-feira, 17 jan 2019 14:20 PM / / 283 views

O Big Brother Brasil 19 mal começou e os participantes já estão sendo desmentidos fora da casa. Agora, foi a vez de Isabella e envolver em uma polêmica.

No vídeo das chamadas para o reality, a loira fala que foi Miss Rio Grande do Norte em 2016. A verdadeira miss, Danielle Marion não gostou nada da afirmação da sister e se pronunciou.

Em seu Instagram, a morena publicou uma foto em que aparece sendo coroada no concurso. “Na era das fake news é sempre bom dizer a verdade”, escreveu na legenda, além de acrescentar as hashtags “Miss RN 2016”, e “Não seja um mentiroso” e “Não é legal”, em inglês.
Depois de muitos internautas apontarem que ela estaria fazendo isso para chamar atenção ou por inveja, Danielle compartilhou um vídeo do concurso e colocou na publicação: “Inveja de que? Inveja de quem?”.
Em uma entrevista ao jornal Extra, ela contou que se surpreendeu ao ver o vídeo de Isabella.
“Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: ‘Meu Deus, por que ela fez isso?’. Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu”, disparou.

A família de Isabella, responsável pela rede social da participante, publicou uma foto da estudante de medicina que explica que, na verdade, ela foi coroada Miss Rio Grande do Norte Latino 2016. Mas, de acordo com o que Georgiano Azevedo, organizador dos eventos de miss no estado, revelou ao mesmo jornal, nenhuma das informações está correta.

“Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza”, explicou em entrevista ao veículo.

 

|