Gustavo comenta sobre comentários polêmicos no BBB19

por

No Mais Você desta quarta-feira, Gustavo, o segundo eliminado do BBB19, foi recebido por Ana Maria Braga para bater um papo sobre sua participação no reality. O médico afirmou que deu azar de ser indicado por Hana, a líder da semana, pois acreditava que era querido pelos outros colegas de confinamento.

“Dentro da casa você não tem noção de nada que está acontecendo do lado de fora. Estava muito confiante. Todos os participantes, pelo menos a grande maioria deles, não torcia para eu sair de imediato”.

O rapaz ainda afirmou que, quando saiu da casa, assistiu a sua participação no programa e reparou que dois comentários que fez surtiram efeito negativo para ele. Numa das afirmações, Gustavo falou que as meninas da casa estavam ‘soltinhas’ como calotas de carro.

“Quando saí da casa, vi que fiz dois comentários completamente infelizes. Sou muito brincalhão. Falei algumas besteiras que não deveria ter falado. Jamais imaginaria que poderia ofender ou magoar alguém. Peço desculpas, não foi meu propósito. Sou homem suficiente para rever essas imagens”

O paulista revelou os motivos de não ficar tão próximo de Hana, como estava em harmonia com os outros participantes do programa.

“A Hana me via como jogador muito forte. A gente sempre se respeitou no programa, mas nossas energias não batem, nossos princípios não batem. Ela é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte. Preferi me manter afastado dela”.

Vaidoso assumido, o médico de 37 anos, confessa que não deseja seguir carreira na TV.

“Tinha o sonho em participar do programa. Não tenho vontade de trabalhar na televisão. Sou apaixonado pelo meu trabalho, minha profissão. É nisso que vou voltar a focar agora.”

Você também vai curtir