TOPO

Globo expõe racismo de Paula na internet

por Redação / Publicado em quinta-feira, 31 jan 2019 16:20 PM / / 122 views

Precisamos falar sobre certas atitudes de Paula no BBB19. Desde que entrou na casa, a mineira vira e mexe viraliza nas redes sociais por causa de alguma fala racista e, por mais que Rodrigo e Gabriela sinalizem os erros com a maior boa vontade do mundo, tudo parece entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Se você não acompanha os brothers pelo pay-per-view e essa discussão não passou pela sua timeline, provavelmente está meio perdida. Normal, ok? Muitos desses momentos ficaram de fora da edição que vemos pela televisão aberta.

Para piorar a situação, a irmã de Paula estaria passando o pano e respondendo aos seguidores mais indignados pela conta oficial da loira no Instagram. #Fail

Ela também concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo e soltou a seguinte pérola: “Eu acho que as pessoas militam muito. A Paula nunca foi preconceituosa. Nossa avó é negra, de origem africana, e se casou com um alemão. […] Creio que ela fala como se estivesse em casa, não tem maldade nas suas frases”. É aquela coisa, né? Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar.

Ahhh, em tempo: o trecho em que Paula fala sobre ~humor negro~ foi ao ar ontem à noite (30), provavelmente devido ao barulho da insatisfação do público na web. Rolou até ameça de boicote com a tag “BBB Protege Racista”.

|

Comentários no Facebook