TOPO

Fabiane Britto critica participantes do BBB 19 e shippa casal

por Redação / Publicado em segunda-feira, 14 jan 2019 18:20 PM / / 380 views

Com a estreia do Big Brother Brasil 2019 marcada para acontecer na noite desta terça-feira, (15), a ex-participante do Grande Fratello, Fabiana Britto – uma das primeiras brasileiras a entrar no reality em versão italiana do Big Brother, em 2018 – criticou os novos integrantes da edição brasileira de 2019 ao se deparar com o anúncio do elenco realizado aos poucos, na programação da Globo. “Vemos sempre a mesma fórmula, estereótipos fracos e repetidos”, disparou. Veja seus comentários sobre alguns brothers que chamaram a sua atenção.

Na sua crítica, ela fala da Carolina Peixoto. “Carolina é igual a mim, vem de Salvador. Essa, com certeza, vai dar o que falar e apimentar o jogo”.

“Carolina e Hariany parecem ter os mesmos gostos para homens. Vai ter briga entre elas para tentar fisgar o Gustavo, já shippo eles três”. E complementa: Será o novo Fani x Diego x Íris”.

“Paula parece chata demais, mas vamos ver o que vai rolar”.

“Tereza já foi casada seis vezes? Me dá impressão que vai sair rápido da casa”.

“O Fábio é lindo, pena que foi desclassificado.  Aposto que ele também causaria um baita triângulo amoroso com as sisters mais bonitas da casa”.

 

|

Comentários no Facebook