TOPO

Drew Barrymore compara plásticas a drogas e aceita envelhecimento natural

por Redação / Publicado em sexta-feira, 11 jan 2019 12:20 PM / / 152 views

A atriz Drew Barrymore, conhecida por suas atuações em “As Panteras” e “Come se Fosse a Primeira Vez”, em entrevista a revista britânica Glamour , falou como está a sua atual relação com sua aparência aos 43 anos e porquê não tem mais desejo de fazer novas plásticas, comparando os procedimentos com vícios – e revelando ter medo de morrer.

Durante a entrevista, Drew Barrymore contou que não usou drogas durante a sua juventude – como também não tem o desejo de fazer mais nenhuma cirurgia plástica, comparando os procedimentos como se fossem um vício. “Tenho uma personalidade extremamente viciante. Nunca usei heroína e não quero fazer cirurgia plástica porque sinto que ambos são muito escorregadios. Sinto que se tentar, eu vou morrer muito em breve”, confessou a celebridade.

Aos 43 anos, a estrela de Hollywood falou que está se sentindo muito confortável com o envelhecimento natural do seu corpo – revelando que não segue nenhuma rotina de beleza,

“Não mexer no meu rosto ou seguir algum método de beleza não natural é um padrão pelo qual eu vivo. Tenho olheiras escuras. Estava no meu dermatologista recentemente, que me disse: ‘Posso injetar um pouco preenchimento lá em cima? Ele vai levantar a pele e não ficará tão afundado, o que está fazendo com que a escuridão pareça pior, porque é mais baixa que a luz natural que está batendo nela’. Respondi: ‘Não, mas vou para casa. E comecei a destacar meus olhos, então obrigada pela dica!”. acrescentou a atriz .

Drew também ressaltou que as estrelas de Hollywood vão longe de mais quando o assunto envolve procedimentos estéticos e não assumem a sua aparência natural. “Não deveria ser. Nós fomos longe demais com a coisa toda, especialmente quando as pessoas mais jovens estão fazendo isso”.

“Eu sinto que o envelhecimento é um privilégio. É sobre como fazer isso com graça, humor, amor próprio e respeito pelo processo, e isso sempre foi muito importante para mim. Então comecei a ter garotas e pensei, graças a Deus esses eram meus instintos iniciais. Agora posso realizá-las de maneira ainda mais profunda e profunda”, completou Drew Barrymore .

|

Comentários no Facebook